9 Apr 2013

Bomba Flygt

Postado por admin

Bombas Submersíveis Flygt

Bombas Submersíveis Flygt Linha C (3000)
As bombas C estão equipadas com um impulsor fechado simples ou de pás múltiplas funcionando em voluta. A forma e a dimensão do impulsor foram concebidas para minimizar o entupimento, tornando esta bomba especialmente adequada para aplicações em águas residuais, onde as partículas sólidas constituem um problema.

Bombas Submersíveis Flygt Linha M (3000)
Especialmente concebida para sistemas de esgotos sob pressão, a bomba M possui um impulsor que tritura os elementos sólidos reduzindo-os a partículas, formando uma suspensão que pode ser bombeada através de uma tubulação estreita, fazendo com que as partículas passem livremente pelo impulsor sem qualquer perigo de entupimento.

Bombas Submersíveis Flygt Linha L/N (3000)
Esta série de bombas de fluxo misto foi concebida principalmente para bombeamento de águas residuais filtradas e águas pluviais, como também para aplicações de irrigação, de efluentes industriais, de águas de acondicionamento e de água bruta.

Bombas Submersíveis Flygt Linha H (5000)
O impulsor da bomba H é um impulsor de canal fechado em ferro fundido temperado com alto teor de cromo, um material extremamente resistente ao desgaste. Neste tipo de bombas, as partes ajustáveis e substituíveis estão incorporadas na carcaça da bomba.

Bombas Submersíveis Flygt Linha P (7000)
Bombas de hélice para grandes volumes a baixas alturas Manométricas. Concebida para rendimento hidráulico máximo. A forma da hélice, inclinada para trás, aliada a uma ranhura sem similar na carcaça da bomba, reduz o risco de entupimento.

Bombas Submersíveis Flygt Linha D (3000)
A bomba D é usada principalmente para bombeamento de líquidos abrasivos ou de baixos volumes a altas pressões. Esta bomba possui um impulsor de vórtice, o que significa que o fluxo não é produzido pelo impulsor mas sim pela rápida rotação do redemoinho criado pelo impulsor. Consequentemente, a maior parte das partículas do líquido nunca entram em contato com o impulsor, reduzindo-se assim o desgaste.

Bombas Submersíveis Flygt Linha N (3000)
Alto rendimento sustentado em tratamento de águas residuais. Com o seu impulsor auto-limpante, a nova série de bombas N pode funcionar em líquidos com altas concentrações de fibras, mantendo sempre elevado nível de rendimento durante longos períodos de serviço. A sua ranhura de alívio na voluta reduz o risco de entupimento, criando um fluxo de auto-limpeza através da bomba.

Bombas Submersíveis Flygt Linha Bibo (2000)
As bombas submersíveis Flygt Bibo economizam seu tempo e energia a todo o momento. Fáceis de serem instaladas, elas realizam o seu trabalho de maneira rápida e eficiente.

Bombas Submersíveis Flygt Linha F (3000)
A bomba F está equipada com um impulsor em forma de S, que corta as partículas longas, fibrosas e sólidas em pedaços pequenos e consegue puxar com facilidade mesmo a lama mais espessa através da bomba. As arestas cortantes do impulsor passam contra uma placa cortante colocada na admissão da bomba. O mecanismo de corte assegura que todos os objetos que entram na bomba seja cortados em pedaços pequenos.

Bombas Submersíveis Flygt Nova força em drenagem
A série 2600 da Flygt representa uma grande inovação em tecnologia de bombas de esgotamento. As seis bombas da linha têm uma potência de saída de 1,2 – 27 HP e atendem a praticamente todas as aplicações em canteiros de obras de todos os tamanhos, incluindo construção civil, minas, pedreiras e outros ambientes agressivos. Radicalmente projetadas a partir do zero, essas bombas robustas apresentam um sistema hidráulico inovador, com menos componentes, novos materiais e um design prático e ergonômico.
O resultado é uma resistência ao desgaste sem paralelo, desempenho consistente ao longo do tempo, facilidade de operar e o mais baixo custo de propriedade possível. Desenhada para reduzir drasticamente o desgaste dos componentes e a necessidade de manutenção, a série 2600 de bombas de esgotamento da Flygt garantem a continuidade das suas operações.

Deixe um comentário.

Mensagem: