BOMBAS CENTRIFUGAS KSB

Bomba centrifuga KSB Hydrobloc

As Bombas centrifugas KSB hydrobloc são acoplada direto ao motor (monobloco) ideal para uso doméstico, serviços de bombeamento, aumento da pressão em redes hidraulicas, distribuição de água, para a irrigação e outras.

Bomba centrifuga KSB Megabloc

As Bombas centrifugas KSB megabloc são acopladas diretamente ao motor (monobloco) e recomendadas para o abastecimento de água na indústria, serviços públicos, agricultura em geral, a irrigação, a circulação de condensação, sistemas de incêndio, serviços de refrigeração e ar condicionado entre outras.

Bomba centrifuga KSB Hydrobloc MA / MB

As Bombas centrifugas KSB hydrobloc são acopladas diretamente ao motor (monobloco)e bastantes utilizadas nos serviços de irrigação, ar condicionado, abastecimento de água, circulação, aplicadas na indústria em geral, pressurização de água em edifícios, residências, entre outras onde o ponto de trabalho se enquadre em sua curva operacional.

Bomba centrifuga KSB Megachem

As Bombas centrifugas KSB megachem são recomendadas para o bombeamento de produtos químicos agressivos, produtos químicos orgânicos , inorgânicos e petroquímica, irrigação, refinarias de circuitos auxiliares para as indústrias de papel e celulose, açúcar,alimentos, fibras sintéticas,circulação de óleo térmico e condensados.

Bomba centrifuga KSB Multitec

As Bombas centrifugas KSB multitec em geral são usadas no abastecimento de água, auxiliando no aumento de pressão nas áreas de irrigação, alimentação de caldeiras, circulação de condensados indústria, solventes, sistemas de incêndio, filtros de osmose reversa, fundição entre outras.

Bomba centrifuga KSB Megaflow

As Bombas centrifugas KSB megaflow são Recomendadas para processos industriais em geral, as lamas com alta concentração de areia de bombeamento estoque de fibras em indústrias de álcool e açúcar,química de efluentes, refinarias de petróleo, líquido contendo fibras em suspensão.

Bomba centrifuga KSB Meganorm

As Bombas centrifugas KSB meganorm são Recomendadas para uso em geral e bombeamento de água limpa e saneamento líquido turvo, indústria, irrigação, ar condicionado, sistemas de incêndio, entre outros.

Bomba centrifuga KSB ETA

As Bombas centrifugas KSB ETA são indicadas para bombeamento de líquidos limpos e água turva em indústrias, serviços públicos, irrigação, agricultura, movimento de condensado, óleo térmico, refrigeração, instalações de ar condicionado.

Bomba centrifuga KSB KRT

As Bombas centrifugas KSB KRT são indicadas para bombeamento de esgotos, esgotos não tratados que contenham fibras longas, sólidos em suspensão, lama, águas pluviais estações de bombeamento e indústria em geral.

Bomba centrifuga KSB KRT Drainer

As Bombas centrifugas KSB KRT são recomendadas para uso em poços de drenagens, fossas sépticas e galerias subterrâneas, água limpa ou turva, com sólidos em suspensão, no comércio na indústria, construção civil e residencial.

Bomba centrifuga KSB RDL Bipartida

A Bomba centrifuga KSB RDL é apropriada para o bombeamento de líquidos limpos ou turvos e encontra aplicação principal em estações de abastecimento de água municipal e industrial, instalações de combate a incêndio, indústrias químicas e petroquímicas, indústrias de papel e celulose, irrigações, drenagens, refrigeração, etc.Bomba horizontal, bipartida axialmente, com flanges de sucção e recalque horizontais e opostos, posicionados no corpo inferior, possibilitando a desmontagem do conjunto girante sem necessidade de desmontar as tubulações.

Bomba centrifuga KSB CPK

As bombas centrifugas KSB CPK são Indicadas para aplicação nas indústrias químicas e petroquímicas, refinarias, indústrias alimentícias, destilarias, usinas de açucar, nas indústrias de papel e celulose, na circulação de óleo térmico e condensados, etc.

Bomba KSB multiestagio Multitec WKL WK WL HDA/HDB

As bombas centrifugas multiestagios são recomendadas para aplicações diversas, assim como, abastecimento de água, elevação de pressão, abastecimento público de água, abastecimento de água potável, irrigação, aquecimento, água de alimentação de caldeira, água quente, circulação, condensado, destilado, indústria, solventes, sistema de combate a incêndio, sistemas de filtros, sistemas de lavagem, osmose reversa, lubrificantes, combustível, processo e casa de força. Modelos KSB WKL, WL, WK, MULTITEC, HDA/HDB.

Bomba centrifuga KSB KWKZ e KWKS

As bombas centrifugas KSB KWKS e KWKZ são indicadas para bombeamento de água suja, esgoto bruto, saneamento, indústrias de papel e celulose, bombeamento de líquidos residuais, caldo com bagacilho, indústrias têxteis e destilarias.
Bomba de monoestágio, sucção horizontal e recalque vertical. Estas linhas de bombas centrifugas possuem uma construção robusta o que lhe oferece uma vida útil elevada, são dotadas de tampa de inspeção facilmente removível, tanto na carcaça quanto na tampa de sucção, permitindo a limpeza e inspeção interna sem desmontar a bomba.

Bomba centrifuga KSB EZK


As bombas centrifugas KSB EZK são indicadas para Bombeamento de massa de celulose e papel com altas concentrações, esgotos sem gradeamento, efluentes químicos, resíduos de processo na forma de lamas, misturas de água com carvão, areia, cereais e sólidos em geral ou materiais que possuam fibras longas, com tendência a formar tranças.

Bomba de monoestágio, sucção horizontal e recalque vertical. Estas linhas de bombas possuem uma construção robusta o que lhe oferece uma vida útil elevada, são dotadas de tampa de inspeção facilmente removível, tanto na carcaça quanto na tampa de sucção, permitindo a limpeza e inspeção interna sem desmontar a bomba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>